Pesquise aqui

14 de nov. de 2010

Laís Ribeiro fall-winter 2010-11

Laís Ribeiro para Victoria´s Secret

Laís Ribeiro foi descoberta no concurso Beleza Mundial 2009 e apesar de não ter  ido para as finais ou ganhado o concurso,  sua beleza estourou e hoje ela faz parte da equipe de modelos da JOY, agência de John Casablancas e sócios.


Laís Ribeiro para Elle


Laís Ribeiro nasceu no interior do Piauí. Com 19 anos e um filho chamado Alexandre, ela teve sucesso em sua estreia na temporada de inverno 2011 dos desfiles de NY e já conquistou o estilista mais importante logo de primeira, tendo desfilado para as duas apresentações de Marc Jacobs na cidade.

“Sou bem espontânea. Devo ter conquistado o Marc sorrindo, pois com o meu inglês é que não foi”, diverte-se em conversa com o Chic. Em sua conta desta estação estão ainda os desfiles de Vera Wang, Michael Kors e Rag & Bone. Na linha Marc by Marc Jacobs Laís foi a única brasileira do casting.

Ela diz que começou a flertar com a equipe do estilista norte-americano no evento Fashion Rocks, em outubro de 2009 no Rio, na primeira vez em que pisou em uma passarela. “Quando eu vi aquele monte de gente me olhando, tremi na base. Mas segurei. Senti emoção e orgulho”.

Há quatro meses morando em São Paulo, Laís sente falta de sua família, dos amigos e da comida da avó. “Ficaram todos no Piauí. Minha mãe cuida do meu bebê”. Depois de NY, ela segue para Milão e Paris. Depois retorna para os EUA. “Nova York é incrível, em todos os aspectos, cidade linda e muito trabalho”, finaliza.






 


Bookmark and Share

Nenhum comentário:


PUBLICADO RECENTEMENTE

Magazine Luíza revela rombo de mais de R$800 milhões de reais em seus demonstrativos contábeis

De acordo com informações do Estadão, j unto aos números de seu terceiro trimestre, o Magalu trouxe uma surpresa em seu balanço na noite de...