Pesquise aqui

29 de abr. de 2010

Relembre- Marília Gabriela entrevista Madonna

Logo após lançar o album Ray of light  Madonna concedeu uma entrevista exclusiva  à Marília Gabriela. Era a primeira vez que uma jornalista brasileira a entrevistaria. A entrevista é um achado trash! A jornalista brasilieira parece que não era assim muito fluente no inglês e Madonna foi por diversas vezes, digamos, alfinetada. Marília Gabriela parece que não fazia questão de cativar a diva pop e queria meio que desvendar a falta de essência de Madonna ao perguntar, por exemplo, o significado de Mantra. Interessante mesmo é quando Madonna é indagada sobre a disposição de fazer apresentações mais intimistas,quando ela já estava acostumada a megashows.  

Não é legendado, mas Madonna  ao responder a pergunta sobre apresentações mais intimistas diz:

Madonna- Sim e não

Marília-  Não seja monossilábica...

Madonna - (debochadamente algo como)... Desculpe eu tenho acompanhado você desde os meus dois anos de idade isso é demais pra mim.

Veja a entrevista conturbada realizada em 21de setembro de 1998


Esse primeiro vídeo é uma piada da entrevista!







Bookmark and Share

2 comentários:

Anônimo disse...

Ridícula essa Marília Gabriela. Achei a Madonna muito paciente até. Com tantas perguntas desagradáveis e com um ingrêis de seu Creisson não tem quem não dê coices numa retardada como essa. Madonna tá de parabéns!!

Anônimo disse...

"Madonna - (debochadamente algo como)... Desculpe eu tenho acompanhado você desde os meus dois anos de idade isso é demais pra mim."

Ela não disse isso. Ela disse "Desculpe, tenho andado demais com (uma criança de) dois anos de idade.", se referindo à filha dela.


PUBLICADO RECENTEMENTE

Magazine Luíza revela rombo de mais de R$800 milhões de reais em seus demonstrativos contábeis

De acordo com informações do Estadão, j unto aos números de seu terceiro trimestre, o Magalu trouxe uma surpresa em seu balanço na noite de...