Pesquise aqui

11 de fev. de 2018

Carnaval - Claudia Leitte , Grammy e Oscar 2018

É Carnaval no Brasil e mesmo com grande destaque para os sertanejos durante todo o ano de 2017 talvez o hit do carnaval seja o funk carioca com "Esse tiro foi esse". A música rapidamente entrou no gosto de todos. 

Nesse ritmo de Carnaval 2018 a Cantora brasileira Claudia Leitte lançou o vídeo de "Carnaval". A canção não é um axé (estilo próprio da cantora) e mais parece um pouco com "On the floor" de Jennifer Lopez. Coincidentemente a música tem também a participação de  Pitbull. 


Ainda falando em música, a 60a premiação do Grammy, que teve como anfitrião James Corden, teve como grande premiado o cantor Peter Gene Hernandez, ou como ele é mais comumente conhecido Bruno Mars. O astro da música nascido em Honolulu levou 6 (seis) prêmios. Entre eles o de álbum do ano por "24k Magic" e gravação do ano com a canção título do álbum. Levou também o prêmio de música do ano com "That´s what i like". 

Na premiação foram muitos prêmios pouco óbvios como o de artista revelação para Alessia Cara, melhor vídeo clipe para "Humble"  de Kendrick Lammar, melhor gravação dance para "Tonite" do LCD Soudsystem, melhor performance rock para "I want it darker" de Leonard Cohen e melhor álbum de rock para " A deeper understanting" de The war on drug. Bruno Mars também levou o prêmio de melhor performance e canção de R&B com That´s that  like".  

Para o Oscar 2018, que terá sua premiação no dia 4 de março, "A forma da água" lidera as indicações (13). "Dunkirk" vem em seguida com 8 indicações. "Star Wars- os últimos Jedi" tem quatro indicações. Dois brasileiros estão entre os indicados em categorias principais (Carlos Saldanha e Rodrigo Teixeira).  Carlos que já dirigiu  "Rio" e "A era do Gelo" está na lista de indicados por melhor animação em "O touro Ferdinando". Rodrigo, no entanto, não é oficialmente um indicado à premiação mesmo tendo participado da produção "Me chame pelo seu nome".

Nenhum comentário:


PUBLICADO RECENTEMENTE

Magazine Luíza revela rombo de mais de R$800 milhões de reais em seus demonstrativos contábeis

De acordo com informações do Estadão, j unto aos números de seu terceiro trimestre, o Magalu trouxe uma surpresa em seu balanço na noite de...