Pesquise aqui

28 de abr. de 2010

Nova versão do Messenger

Steve Ballmer, diretor-executivo da Microsoft, veio ao Brasil para apresentar em primeira mão, nesta quarta-feira (28), a nova versão do Messenger Live Messenger – a novidade estará disponível nos próximos meses no endereço download.live.com.

A escolha do país para o anúncio está ligada à popularidade local do comunicador instantâneo: são 320 milhões de usuários em todo o mundo, sendo 46 milhões deles do Brasil.



Em vez de várias janelas abertas, agora o Messenger organiza as conversas em abas em uma única janela




Outra novidade é a possibilidade de integrar qualquer site ao programa. Com isso, os amigos do Messenger receberão as atualizações feitas nessas páginas sem que tenham de acessá-las: se o internauta subir as fotos das férias no Flickr, por exemplo, seus contatos ficarão sabendo pelo próprio comunicador instantâneo.



Entre as redes sociais que poderão ter os status sincronizados com o Messenger, estão o Facebook, YouTube, MySpace, Wordpress e Twitter


Também será possível compartilhar fotos e vídeos em alta definição enquanto você conversa com seus amigos

fonte: uol tecnologia


Bookmark and Share

Nenhum comentário:


PUBLICADO RECENTEMENTE

Magazine Luíza revela rombo de mais de R$800 milhões de reais em seus demonstrativos contábeis

De acordo com informações do Estadão, j unto aos números de seu terceiro trimestre, o Magalu trouxe uma surpresa em seu balanço na noite de...